quinta-feira, 18 de abril de 2013

Andebol: Dupla oportunidade verde para conquistar primeira vitória

O Afifense não entrou com a mão direita no Nacional da II divisão, com duas derrotas no arranque da segunda fase da prova. Este final de semana, a formação de João Pedro terá um duplo compromisso, para (re)encontrar o caminho dos triunfos. No sábado, os vianenses jogam no pavilhão do Boavista, recebendo o Godim, no domingo.

Este sábado (14h30), o Afifense viaja ao Porto para defrontar o líder zona 1, com duas vitórias, até ao momento. Este será um encontro complicado para o Afifense perante um candidato a seguir em frente na prova. No Municipal David Freitas, o Godim coloca à prova a fibra do emblema de Afife, pelas (15 horas), de domingo, num encontro entre equipas que ainda não venceram.

Iniciados querem recomeçar um novo ciclo com novo desfecho. Este domingo (11 horas), no Municipal David Freitas, o Afifense recebe o ABC B. No arranque da segunda volta do Torneio de Encerramento de Iniciados, os vianenses perderam todos os encontros, inclusive o jogo da primeira volta ante este vice-comandante da competição.

Precisamente, o ABC B será o adversário dos infantis do Afifense, em jogo da 15ª jornada do Campeonato Regional. Este domingo (14h30), os vianenses jogam no Flávio Sá Leite, partindo em busca da sua oitava vitória na prova, que possa levar a turma de Afife a melhorar o seu quinto lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.