sábado, 23 de março de 2013

Volta ao Alentejo: Rui Sousa ajuda Filipe Cardoso a ser o melhor português

A 3ª etapa da 31ª Volta ao Alentejo trouxe muita chuva, granizo e emoção até ao último metro. A anulação de uma fuga por parte da Efapel-Glassdrive foi bem conseguida, mas, nos últimos segundos, apesar de ter atacado, Filipe Cardoso deixou escapar a vitória da etapa.

Antes disso, a sua equipa, da qual faz parte o vianense Rui Sousa, seguiu uma estratégia para alcançar uma vitória e manter a título de melhor português em prova no seu ciclista, Filipe Cardoso.

A trabalhar em prol da sua formação, Rui Sousa está na 131ª posição, a 33 minutos e 52 segundos do camisola amarela, que continua a ser Jasper Stuyven (Bontrager Cycling Team).

A penúltima etapa da “Alentejana” tem partida de Ourique e termina em Odemira após um percurso de 153,3 quilómetros. A etapa de amanhã engloba três metas volantes, em Castro Verde, Aljustrel e Zambujeira do Mar.

Fabiola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.