terça-feira, 19 de março de 2013

Râguebi: RAV participa em mais uma etapa do Nacional de Seven

As equipas sub 16 e sub 18 do RAV (Râguebi de Viana) participaram na sexta etapa do Circuito Nacional em Sevens, que teve lugar este domingo, 17 de março, em Arcos de Valdevez. O RAV competiu com duas equipas sub 16 e uma equipa sub 18, tendo os RAV16 A conseguido o segundo lugar, enquanto os RAV16 B, na sua maioria com atletas de sub 14, alcançaram o sexto. Os RAV18 terminaram em quarto.

Além do RAV participaram mais quatro clubes (CR Arcos Valdevez, Braga Rugby, Guimarães RUFC e CR Famalicão) perfazendo sete equipas sub16 e cinco equipas sub18.

Concluída esta etapa, o RAV- Râguebi deViana mantém o segundo lugar nos sub16 e o quarto lugar nos sub18. Deste Circuito Nacional são apuradas duas equipas de cada escalão para defrontarem as apuradas do centro e sul para se encontrar o Campeão Nacional Sevens.

A próxima etapa tem lugar a 25 de abril, em Braga.

JDR

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.