quinta-feira, 21 de março de 2013

Hóquei: Laranja quer vencer para não ser vendida na Feira

Após mais uma eliminatória da Taça de Portugal, que já não contou com a presença de Juventude de Viana, regressam, este sábado, as emoções do Nacional da II divisão. A formação de Pedro Sampaio segue no segundo lugar, na zona norte, à entrada da 21ª jornada onde jogará em Santa Maria da Feira, no ringue do Clube Académico da Feira.

Nesta segunda volta, a turma da Princesa do Lima soma por vitórias os cinco encontros realizados. As vitórias ante o Carvalhos e a Sanjoanense são os pontos altos de uma caminhada que, para já, deixa os vianenses numa posição que dará acesso à I divisão. Para manter o seu assento no lugar, a Juventude precisa de vencer no pavilhão de uma equipa que também precisa de pontos, mas para se manter.

Com a corda no pescoço, o CA Feira terá a consciência de que necessita de vencer os seus jogos em casa. Sem vencer no arranque da metade complementar do campeonato, o próximo adversário da laranja vem de dois empates, com Juventude Pacense e CD Póvoa. Esta será mais uma partida em que não se esperam facilidades para a Juventude, na qual as duas formações precisam de vencer.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.