quinta-feira, 21 de março de 2013

Hóquei: Gonçalo Neto na Mealhada com a AP Minho para erguer o Inter-Associações

O atleta da Escola Desportiva de Viana (EDV), Gonçalo Neto é o único hoquista da Princesa do Lima a merecer a chamada de Joaquim José Fonseca. A XXXVII edição do Torneio Inter-Associações realiza-se na Mealhada, com a formação da AP Minho a cotar-se como uma das equipas candidatas a erguer um troféu que será defendido pela AP Lisboa.

Os minhotos estão no grupo A, tendo estreia marcada para esta quinta feira, com a selecção da AP Coimbra, a partir das horas. Pela hora do almoço de sexta (12 horas), a AP Minho terá pela frente a AP Alentejo, defrontando a AP Ribatejo, pelas 21 horas. Folgando na quarta jornada, agendada para a manhã de sábado, os minhotos fecham a fase de grupos com a AP Porto, às 19 horas de sábado. No domingo, realizam-se as partidas que definirão a classificação final.

Ao blogue Hóquei Minhoto, o seleccionador Joaquim José Fonseca aponta baterias a um lugar no pódio, numa luta que terá como concorrentes diretos a AP Porto, AP Lisboa e AP Aveiro. O novo treinador da turma regional do Minho prevê uma “prova muito equilibrada”. Na preparação para esta competição, a AP Minho venceu os Torneios dos Reis e do Carnaval.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.