quinta-feira, 21 de março de 2013

Futebol: Sotaque vianense marca ronda nacional

A nona jornada, da fase de manutenção, do campeonato nacional de iniciados ficará marcada pelo embate entre Artur Rego e Barroselas. Na primeira volta, o emblema da família rego venceu o líder da série A. Os pupilos de Nuno Lima regressaram às vitórias na ronda anterior, tendo pela frente um Artur Rego que vem numa maré de derrotas que pretende ultrapassar para conquistar pontos importantes na luta pela manutenção.

Na primeira fase da competição, o Barroselas não deu qualquer veleidade ao seu próximo adversário, vencendo ambos os encontros por larga margem, com 6-1 em casa e 5-1 em terreno alheio. No início desta fase complementar da prova, o Artur Rego surpreendeu o seu “vizinho”, contudo chega a este período mais pressionado na conquista de pontos que mantenha a chama da manutenção acesa.

No Doutor José de Matos, igualmente pelas 11 horas de domingo, o Vianense está obrigado a vencer o Marinhas, sob pena de ver fugir um dos seus mais diretos rivais na luta pela manutenção. Mergulhado na lanterna vermelha, o conjunto azul terá pela frente uma equipa que vem de uma derrota importante (com o Santa Maria) tendo caído para uma posição híbrida que poderá valer a descida.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.