sexta-feira, 15 de março de 2013

Basquetebol: CBV em suspenso na luta pelo apuramento!

À entrada para a 21ª e penúltima jornada da CNB 2, o Clube Basquete de Viana (CBV) segue no segundo lugar, um posto que dará acesso a seguir frente na discussão pela subida à CNB 1. Nesta ronda, CBV e GD André Soares, segundo e terceiro desta zona norte, irão folgar. O líder invito, Dragon Force jogo no pavilhão do Salesioanos B, enquanto o quarto, Académico FC recebe o Alfenense, a uma vitória da vice-liderança.

Nas camadas jovens, os rapazes do CBV e as meninas da Escola Desportiva de Viana (EDV) concentram-se em exclusivo nas seleções distritais, havendo um interregno nas provas nacionais de clubes. Registo para a formação de sub14 da EDV, derrotada (16-131) pelo CPN A na derradeira ronda do Torneio Nacional Feminino de sub14, forçando as auri-negras a despedirem-se da prova sem qualquer vitória.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.