sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Trail: Ester Alves e Nuno Alves conquistam Santa Luzia

Nuno Alves
Ester Alves (Porto runners) e Nuno Alves (Desnível Positivo) foram os grandes vencedores da I edição do Trail de Santa Luzia. Uma prova com uma extensão de 33km, com muitos trilhos e lama à mistura, juntou mais de 350 atletas, no passado domingo. Numa prova que passou pela citânia de Santa Luzia, o trajeto ajudou à esmagadora maioria dos participantes.

Nas senhoras, Ester Alves gastou mais de três horas e meia para conquistar o primeiro lugar (3.33.18), cortando a meta à frente de Susana Simões (Desafios a Dois) e Natércia Silvestre (Salomon Portugal). Entre os senhores, Nuno Alves precisou de 2.42.15 para vencer a concorrência, com Albino Magalhães (Desnível Positivo) e Diogo Fernandes (Offel Runners) a comporem o pódio. Na classificação coletiva, destaque para a vitória do Viana Trail, com 153 pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.