quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Semana num Jogo

Golo
Nogueirense (Futsal) e Afifense (juvenis Andebol) – No juniores do futsal, o emblema de Nogueira escancarou as portas a mais um título distrital, com uma vitória categórica, perante o seu mais direto rival. No andebol, o conjunto de João Pedro regressou ao primeiro lugar, vencendo o anterior líder, saltando para a liderança, a duas jornadas do final da primeira fase.

JogadaPako (Afifense – Futsal) – Tarde de glória para o capitão verde. Em Nogueiró, o número 5 afifense foi determinante para o final do jejum de triunfos. Uma vitória que tem tanto de importante como de justo, numa partida para jamais esquecer de um esquerdino que marcou três golos com o pé direito.

Desconto de TempoDiogo Fernandes (Juventude de Viana) – Sobram golos (atrás de golos), mas escasseiam adjetivos que qualifiquem a prestação do goleador laranja. Na Madeira, a Juventude não teve uma viagem tranquila. Mais três golos do mágico – ultrapassou a barreira dos 40 golos, no campeonato – e três pontos no bolso, com o duo da frente a um ponto de distância.

Expulsão
Vianense (Iniciados – Futebol)
– As contas da formação de Eduardo Afonso não eram fáceis. Um ponto em três jornadas a abrir a segunda fase complicam ainda mais a contabilidade azul. Há muito campeonato pela frente, porém a margem de erro vai ficando cada vez mais curta.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.