quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hóquei: Laranja em travessia mas não em turismo na Madeira

Na Pérola do Atlântico, a Juventude de Viana pretende capitalizar o bom momento que atravessa. A vitória expressiva, ante o Carvalhos, no arranque da segunda volta, deixou a liderança a um ponto de distância. Tendo em conta que o líder Carvalhos jogará com o Infante de Sagres, vencer será indispensável derrotar o Marítimo para poder tirar dividendos desta 17ª jornada.

O triunfo de Monserrate calou as dúvidas e os “se” em torno de uma laranja vinha de uma derrota caseira com o Infante de Sagres e a eliminação da Taça de Portugal. Por força dos sucessivos adiamentos encontros, o Marítimo segue na penúltima posição, com duas vitórias nos 10 jogos realizados. Este será um adversário à medida de uma laranja ambiciosa que terá somente os três pontos em mente.

As duas vitórias alcançadas pelos verde-rubros aconteceram fora de casa, apesar de ter entrado a empatar, em casa, com o CD Póvoa. Em Monserrate, a Juventude goleou este opositor por números redondos (11-2). Os três pontos essenciais na corrida ao título desta segunda divisão e por consequência ao regresso à I divisão.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.