quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Futsal: Dizem que é uma espécie de final

Não se poderá catalogar esta partida como final. Contudo, terá quase todos os seus predicados. Este sábado (15h30), em Santa Marta, Nogueirense e Ambos os Rios irão jogar uma cartada decisiva na discussão do título da AFVC de juniores masculinos. No arranque da quarta volta da prova, um ponto separa as duas equipas. Após este encontro, ficarão a faltar dois jogos a realizar por ambas as equipas, perante equipas, teoricamente, acessíveis.

Este será o quinto encontro entre os dois conjuntos na temporada. A abrir o campeonato, o Nogueirense vencer (3-2) em Ponte da Barca. Seguiram-se duas igualdades (4-4 e 0-0), para o campeonato, no equilíbrio de forças, apenas desfeito por essa vitória da turma de Nogueira na meia final da Taça, por claros 3-0. Sem qualquer derrota na presente época, os vianenses terão pela frente a única equipa que lhe está a fazer sombra numa corrida ao título de final imprevisível.

Jornada adiada no feminino. A quinta jornada do campeonato inter-regional de juniores femininos deveria ter-se realizado no último final de semana. Por motivos que o DEV não conseguiu apurar, a ronda foi adiada. Assim os encontros entre Mogege e Afifense e Castanheira e Deucriste foram adiados para data ainda a confirmar. O campeonato regressa após o Carnaval.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.