terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Futsal: Nogueirense corrige empate de Monção

Foram nove mas podiam ter sido mais. Com uma goleada das antigas, o Nogueirense corrigiu o empate de Monção e venceu 9-2 o Estrelas de Monção, na 15ª jornada do campeonato AFVC futsal de juniores masculinos e manteve o ponto de distância sobre o Ambos-os-Rios.

O emblema de Nogueira ao intervalo vencia por 7-0 e na segunda parte solificou a vantagem para os números finais. Os golos foram repartidos por vários jogadores com Enes e André a bisarem na partida. Controlando o desafio, ainda assim ficou o ideia que os juniores de Cristiano Ferreira podiam ter feito um melhor jogo ao nível da gestão da posse de bola.

Canarinhos impotentes para travar pretendente ao título.
Em Monte da Ola, o Ambos os Rios conquistou mais três pontos que permitem manter-se na perseguição ao líder Nogueirense. Numa partida que marcou o final da terceira volta do campeonato júnior masculino da AFVC, a ADC Anha não teve argumentos para suster a força encarnada, cedendo por 1-4. Esta foi a nona derrota da formação canarinha em igual número de jogos, perdendo qualquer hipótese de fugir à lanterna vermelha.



atualizado

José Domingos Ribeiro com João Cerqueira Santos

2 comentários:

  1. O emblema de Nogueira ao intervalo vencia por 3-0 - Está errado isso...

    No final da primeira parte estava 7-0 para o nogueirense

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.