segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Futsal: Nogueirense com uma mão no título

O título da AFVC de juniores masculinos está perto de regressar a Nogueira. Em Santa Marta, o Nogueirense deu um enorme passo rumo à reconquista do campeonato. A formação de Cristiano Ferreira voltou a vencer (4-0) o Ambos Rios, garantindo quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

O Nogueirense desde cedo tomou as rédeas do desafio e apesar de um calafrio na baliza de Gonçalo, André abriu o marcador após uma boa combinação na linha. Numa primeira parte de bom nível, Gonçalo Freitas fez o segundo da partida, concluindo um contra ataque, tendo Melo celebrado o terceiro da equipa, materializando a superioridade vianense. Antes do intervalo, o guarda redes do Ambos-os-Rios defendeu a bola com as mãos fora da área. Falta assinalada mas o guarda-redes barquense apenas viu o cartão amarelo.

Na etapa complementar, o jogo não foi tão bem jogado, com os atletas de Cristiano confiantes na vantagem de 3-0. Registe-se para a expulsão do guarda-redes visitante, que voltou a defender a bola fora da área com as mãos. No entanto, a expulsão deveu-se ao acumular do cartão amarelo e não à falta apitada pelo árbitro mais distante do lance. O Nogueirense não aproveitou a momentânea vantagem numérica para ampliar o resultado, acabando por Enes fazer o 4-0 minutos depois.

Para fechar a conquista de mais um título distrital, bastará ao Nogueirense vencer o duelo com o Anha, já no sábado.

CF Nogueirense
Gonçalo, Hugo, André (1), Melo (1), Márcio Jogaram Ainda Gonçalo Freitas (1), Enes (1), Ricardinho, Cuco, Gustavo, Joãozinho, Sérgio (GR)



João Cerqueira Santos com João Miranda

1 comentário:

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.