segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hóquei: Diogo Fernandes vira sarilho 41

Na Pérola do Atlântico, a Juventude de Viana teve de sofrer para regressar a casa com os três pontos no bolso. Com três golos, na segunda parte, Diogo Fernandes foi o homem do jogo, ajudando a turma de Pedro Sampaio a vencer (3-0) o Marítimo. Um triunfo justo, contudo mais complicado do que o que se poderia supor.

Ao intervalo, o nulo no marcador castigava a Juventude de Viana. Uma grande segunda parte do goleador da Princesa do Lima – chegou aos 41 golos na II divisão – aliviou a pressão vianense. A Juventude mantém-se no terceiro lugar, a um ponto do duo da frente, composto por Carvalhos e Sanjoanense.

No Nacional da I divisão, Luís Viana não marcou qualquer golo em mais um triunfo (5-2) do seu SL Benfica, agora na receção ao Valongo. Em Oliveira de Azeméis, o Limianos de César Pinheiro não conseguiu travar a marcha do candidato ao título, perdendo por 3-11.




João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.