terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futebol: Golos chegaram atrasados mas a tempo da goleada

O Vianense regressou às vitórias gordas (4-0) no campeonato de juniores da AFVC. No campo do Ancorense, os azuis de Jó Franco dominaram por completo a partida da ronda 17, contudo os golos só apareceram na segunda parte. O líder UD Moreira venceu (4-2, na receção ao Paçô), bem como o segundo Correlhã (4-0, ao Courense), mantendo as distâncias para o Vianense que subiu ao terceiro lugar, com o Barroselas a cair para o quarto lugar, mercê da folga nesta jornada.

Cedo o Vianense impôs o seu futebol, desperdiçando algumas oportunidades. O domínio azul só começou a ser materializado após o intervalo, com Vítor a inaugurar o marcador. Nos últimos 20 minutos, André, Amorim e Renato escreveram os contornos de uma vitória justa da formação do Vianense diante de um adversário que se fechou bem na etapa inicial. Apesar da supremacia azul, o triunfo foi selado com dois golos nos últimos cinco minutos.

Lanheses regressa às vitórias em casa. Ainda nesta ronda, destaque para o triunfo (4-1) do Lanheses na receção ao Ponte da Barca. O conjunto azul e amarelo subiu ao sétimo lugar. Destaque ainda para o empate (1-1) do Darquense, na receção ao Atlético dos Arcos, interrompendo uma longa série de derrotas. Já o Vila Fria saiu goleado (0-6) da visita ao campo do Cerveira.

SC VianenseBeto, Nuno Silva (Abel, 52m), Pedra, Celestino, Queija, Vítor (Brito, 65m), André (Renato, 78m), Queiroz, Alex, Fábio e Amorim
Treinador: Jó Franco



João Cerqueira Santos

2 comentários:

  1. Este site é uma vergonha. Chama-se desporto em viana mas pelo que está aqui escrito devia - se chamar o desporto do vianense.
    Só falam do vianense e só o vianense é que interessa. então e as outras equipas, também não têm direito a ter um pouco de reconhecimento. o vianense joga sozinho neste campeonato? porque é que não mostram como jogaram as outras equipas e quem marcou os golos delas. assim é uma vergonha, cada vez estou a gostar menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      O Vianense é das poucas equipas que fazem chegar até nós as informações. Além do Vianense, apenas o GD Meadela e o Chafé o fizeram até hoje. Se tiver informações que queira partilhar connosco, envie para desportoemviana@gmail.com
      Se preferir juntar-se a nós, estamos de portas abertas.

      Eliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.