terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futebol: Derrota darquense evita pleno vianense

Na série A, a 16ª jornada do Campeonato de juvenis da AFVC correu na (quase) na perfeição para os emblemas da Princesa do Lima. Com exceção para o Darquense, derrotado (1-3) na receção ao Ponte da Barca, as restantes equipas do conselho de Viana do Castelo venceram os seus jogos.

Em maré amplamente positiva continua o Barroselas que goleou (8-0) o Guilhadeses. O segundo classificado vem de uma série de cinco vitórias consecutivas, mantendo-se a três pontos do líder Cerveira, que venceu (6-1) a Correlhã. O Vianense B venceu (5-0) facilmente o Venade, com golos de Filipe Rocha, Tiago Gonçalves, Miguel Pereira, Daniel Correia e André Passos.

A equipa de Carlos Vitorino segue no quarto lugar, a dois pontos do terceiro Ponte da Barca. Ao intervalo, o Darquense empatava (1-1) com a turma barquense que resolveu a partida, a seu favor, na segunda parte. O Torre somou a sua segunda vitória, em três jogos, na receção à UD Moreira (2-1), ficando a dois pontos do seu adversário desta ronda.

Vianense A dominador em Vila Fria. Na série B, destaque para o triunfo do líder em Vila Fria. Um golo de João Nuno a abrir o jogo e outro de Rafael, logo no recomeço do jogo, fizeram a história de um encontro em que predominou o azul, com duas bolas enviadas aos ferros da baliza do Vila Fria, acrescentando a uma grande penalidade desperdiçada.

O Vianense A lidera com mais nove pontos que o Limianos, enquanto o Vila Fria ocupa a sexta posição. Numa jornada em que o Chafé folgou, realce para o empate (1-1) caseiro do Neves ante o Paçô. Os encarnados ascenderam ao sétimo posto, estando a dois pontos do vizinho Vila Fria. O Chafé é nono!





João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.