terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futebol: Azuis vêem a luz vermelha a acender-se no semáforo da permanência

As contas da manutenção, no Nacional de Iniciados, estão cada vez mais complicadas para o Vianense. A formação de Eduardo Afonso perdeu (0-3) na deslocação ao reduto do Merelinense. Os bracarenses somaram a primeira vitória, nesta segunda fase, às custas da turma da Princesa do Lima que se mantem a 10 pontos do Santa Maria e Marinhas.

O jogo iniciou com um golo do Merelinense, logo ao terceiro minuto, complicado ainda mais a tarefa azul. Sem nunca entrar, verdadeiramente, na discussão do resultado, o Vianense viu o seu adversário resolver o encontro a meio da segunda metade, quando sofreu o segundo tento. A três minutos do fim, a equipa de S. Paio de Merelim fechou as contas do marcador, selando a terceira derrota azul.

Artur Rego vergado pelo Galo. Em Barcelos, o Artur Rego não conseguiu conquistar pontos, na corrida pela permanência. Os vianenses foram derrotados (1-2), mantendo-se a dois pontos do Vianense. O emblema da família Rego lutou até final pelo empate, contudo não conseguiu o seu objetivo. No próximo domingo, haverá derby vianense, com o Vianense a receber o Artur Rego, no doutor José de Matos.

SC Vianense
José Loureiro, Gabi, Ivo, Rui Loureiro (Balinha, 55m), Barreto, Brito, Sabi, Deco, Pedrinho (Xaiver, Int), Teixeira (Paulo, Int) e Miguel (Edgar, Int)
Treinador: Eduardo Afonso



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.