quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Semana Num Jogo

GoloClube Basquete de Viana (CBV – Juniores) – A formação da Princesa do Lima tem presença garantida na final do Campeonato Regional masculino de sub18. Mais um marco histórico do clube, após uma meia final de nervos ante o SC Braga.

Jogada
Artur Rego e Vianense (Iniciados – Futebol) – Para quem via os emblemas de Viana condenados à despromoção, no arranque da segunda fase do nacional da Iniciados, eis a resposta: ambas as equipas estiveram em desvantagem alcançando um ponto. Muito importante!

Desconto de Tempo
Afifense (Futsal) – O conjunto orientando por Rui Paulo não vence desde meados de novembro. Há quase dois meses e meio sem vencer, os “verdes” começam a perder alguma estabilidade na tabela classificativa. Na penúltima jornada da primeira volta, a derrota (1-4) ante o líder Cabeçudense poderá deixar marcar antes do derby com o Neiva.

Expulsão
Nogueirense (Futsal) – A turma de “Goda sofreu a quarta derrota consecutiva no campeonato masculino da AFVC. Nos Arcos de Valdevez, o Nogueirense perdeu (2-5) com um adversário direto na luta por um lugar na fase final da prova. Resta saber se os vianenses ainda conseguem garantir presença na segunda fase da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.