quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hóquei: Iniciados sonham com a chegada “nacional”

Na reta final dos diversos Campeonatos Regionais da AP Minho, apenas o conjunto de iniciados da Escola Desportiva de Viana (EDV) poderá chegar aos campeonatos nacionais. À entradas duas últimas jornadas, os auri-negros levam três pontos de vantagem sobre o HC Braga – que tem vantagem no confronto direto.

Esta sexta feira, a EDV recebe (20 horas) o Limianos, folgando no domingo, enquanto o HC Braga defrontará o Famalicense e Limianos. Não bastará aos vianenses vencer o jogo que lhe resta, precisando de um ajuda alheia para conquistar o seu objetivo.

Sem hipótese de chegar aos dois primeiros lugares, os juvenis da EDV folgarão na ronda de sexta feira, entrando em ringue apenas no domingo (15 horas). No quinto lugar, os vianenses deslocam-se ao pavilhão do HC Braga.

Os infantis serão o único escalão a ter dois jogos neste final de semana. Assim, no sábado (9h30), os vianenses recebem, em Monserrate,o Limianos. No dia seguinte, os auri-negros deslocam-se ao ringue do CART (10h30). Com quatro pontos de vantagem, sobre o HC Braga, a EDV tem o seu terceiro lugar (quase) garantido, estando muito distante do segundo lugar – 10 pontos de diferença.




João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.