quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Futsal: Vencedor da Taça deseja agora cimentar o seu primeiro lugar

No último domingo, o Nogueirense ergue o primeiro troféu da época, em Vila Praia de Âncora. As emoções da Taça cedem lugar às do campeonato, onde a turma de Cristiano Ferreira terá um encontro importante, na receção ao Anha, este sábado (15h30), no pavilhão da Escola Pintor José de Brito, em Santa Marta.

O emblema de Nogueira tem a liderança presa por um ponto, podendo voltar a escapar ao Ambos os Rios. Contudo, os vianenses sabem quem que outro resultado que não seja a vitória poderá ser fatal na corrida ao título. Nesta equação entram os canarinhos que ainda não conquistaram qualquer ponto, porém desejam fazer uma gracinha após três derrotas (uma para a Taça) com o Nogueirense.


Meninas jogam fora de casa
. No campeonato Inter-Distrital de juniores feminino, Deucriste e Afifense jogam na condição de visitante, no fecho da primeira volta. O Deucriste jogará, este sábado, no reduto do líder Mogege, num duelo entre equipas que só sabem vencer. Em Paredes de Coura, o Afifense quererá fazer esquecer as duas derrotas já acumuladas, agora diante o Castanheira.
João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. Depois de grande jogo na final da taça onde ambos para mim podia ganhar, saliento a Grande exibição do Redes Pessegueiro e Dani e do Nogueirense do Redes Gonçalo e Hugo, podiamos ter ganho, mas vamos ganahr campeonato... força ambos

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.