quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Futsal: sub20 vianense no grupo3 com Bragança e Coimbra

A formação de sub20 da AF Viana do Castelo já conhece os seus adversários na fase zonal do Torneio Inter-Associações. Em 2013, a primeira fase da competição disputa-se na Guarda – sendo que Beja será a sede dos grupos da zona Sul – entre os 11 e 13 de janeiro.

Pela frente, os vianenses terão dois adversários complicados: a AF Bragança e a AF Coimbra. Duas associações com campeonatos com mais equipas que Viana (Bragança soma seis enquanto em Coimbra competem oito clubes), com os jovens da cidade dos estudantes a deterem o favoritismo.

Deucriste vence derby da Princesa do Lima. Após alguns encontros adiados, realizou-se, no domingo, o duelo entre Deucriste e Afifense. O Gimnodesportivo de Deão acolheu a partida, referente à primeira jornada do Campeonato Inter-Distrital, com a formação da casa a vencer, por 5-2.

Com jogadoras mais experientes, o Deucriste somou os primeiros pontos na prova. Ao bisar na partida, Cris foi a figura do encontro. Os restantes golos da turma da casa forma marcados por Sophie, Gabriela e Leo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.