quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futsal: Auri-negras voltam a colocar o seu couro invencível à prova

Na derradeira jornada, o Santa Luzia deu um passo de gigante rumo ao título no campeonato feminino da AFVC, ao vencer o seu mais direto perseguidor, Soutelense. Será com oito pontos de vantagem que as meninas de Miguel Passos enfrentarão um teste exigente, na 17ª ronda, na deslocação ao reduto do Castanheira, este sábado (18 horas).

O Municipal de Paredes de Coura acolherá, portanto, o encontro cabeça de cartaz da jornada. As jogadoras de Filipe Pereira vêm de uma derrota em Deucriste, que proporcionou nova queda para fora do pódio. O Santa Luzia chega a esta partida sem qualquer ponto perdido, até ao momento, com a moral e a tranquilidade em alta. Este encontro, será um dos derradeiros obstáculos para os auri-negros na caminhada rumo ao título.

Pelas 15h30, no Municipal David Freitas, o Soutelense será favorito na receção ao ARA. A oito pontos da liderança, chegar ao título será complicado para as azuis, contudo a turma de Agostinho Silva deseja mostrar o seu real valor. Pelas 18 horas, o Deucriste jogará no Municipal da Barca, diante de uma das surpresas da prova, o quinto classificado, Ponte da Barca.

A abrir a ronda, pelas 15 horas, o Gimnodesportivo de Darque acolherá um derby da Princesa do Lima. Darquense e Lanheses medirão forças, numa partida em que as meninas de Glória Fabião querem manter a sequência de vitórias, podendo ainda alcançar o quinto lugar, em caso de vitória e tropeção alheio. A formação azul de Carlos Salgueiros quer dar um ar da sua graça.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.