quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hóquei: Pequenada auri-negra mais longe do segundo lugar

No Campeonato Regional de Infantis, a derrota (4-6) da Escola Desportiva de Viana no ringue do OC Barcelos deixou o segundo lugar a três pontos de distância, sendo que os barcelenses têm dois jogos a menos. Numa boa exibição vianense, a EDV não conseguiu trazer um bom resultado, mantendo contudo o terceiro lugar, com mais dois pontos que o HC Braga.

No escalão de iniciados, na 12ª jornada da prova, a EDV folgou. Contudo, os vianenses segue no terceiro lugar, a par do segundo, HC Braga, com 20 pontos, dispondo de sete pontos de avanço do Famalicense, quarto, que soma menos um jogo.

Além fronteiras do distrito, os atletas auri-negros Bruno Guia e Gonçalo Neto voltaram a merecer a confiança do selecionador regional, Rui Sérgio Teixeira, tendo sido convocados para um jogo de treino com os juvenis do OC Barcelos, tendo em vista a preparação do torneio luso-galaico, no próximo final de semana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.