segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hóquei: “Facilitamos a nossa tarefa”

Mais três pontos na algibeira laranja, numa partida épica. O encontro de titãs, desta zona norte, ficou decidido com uma primeira parte de sonho. Pedro Sampaio destacou o suceder dos acontecimentos do primeiro minuto e a eficácia da sua equipa que marcou quatro golos na sequência de livre diretos.

“Entramos muito bem no jogo. O falhar do penalty, por parte do Riba d´Ave, e marcar na jogada seguinte foi o momento do jogo. Fomos muito eficazes na primeira parte, jogamos simples e as coisas aconteceram com naturalidade. Facilitamos a nossa tarefa. A equipa serenou e o adversário intranquilizou-se.”

Na classificação, a Juventude segue na quinta posição, estando cada vez mais perto da liderança, com quatro pontos de atraso, tendo o Carvalhos (segundo) menos um jogo realizado e a Juventude Pacense (terceiro) mais um jogo. Segue-se uma deslocação ao ringue do Sobreira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.