sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Futsal: Qual dos vianenses estará na final da Taça?

Costuma-se a dizer que “o melhor fica para o fim”. E para o último sábado do ano civil, ficarão reservadas as emoções da Taça AFVC, em juniores. Em Monte da Ola, haverá embate com sotaque da Princesa do Lima, com o Anha a receber o líder do campeonato Nogueirense.

Com o campeonato ao rubro, com a equipa de Cristiano a ter um ponto de vantagem sobre o Ambos os Rios, regressam as emoções da Taça. Nas meias finais da prova, Anha e Nogueirense vão discutir um lugar na final. O favoritismo pende, claramente, para o conjunto de Nogueira, que já derrotou os jovens canarinhos duas vezes, esta temporada.

Contudo, o Nogueirense vem de uma série de quatro jogos, em que venceu apenas por uma vez. Por seu lado, o Anha ainda não somou qualquer ponto no campeonato, procurando ter êxito na Taça. O vencedor desta eliminatória encontrará, na final, o vencedor do duelo entre Ambos os Rios e Estrela de Monção.

Domingo há novo derby vianense Ainda em juniores, mas nas senhoras, o encontro relativo à primeira jornada, entre Deucriste e Afifense, irá disputar-se este domingo, em Deão (15 horas). O encontro havia sido adiado, a pedido da turma de Afife, por não ter a totalidade das suas atletas inscritas, estando em atraso da primeira jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.