quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Futsal: Pai Natal trouxe aura de sensação ao Deucriste

Nos quarto de final da Taça AFVC, a formação de Luís Malheiro foi a grande surpresa da eliminatória. O Deucriste foi ao pavilhão do Soutelense, vencer (4-3), carimbando o passaporte para as meias finais da competição. Após a derrota no jogo do campeonato, o Deucriste conseguiu dar a resposta, num jogo eletrizante.

Entraram melhor as meninas de Agostinho Silva que chegaram ao intervalo em vantagem (2-0). As visitantes conseguiram alcançar uma igualdade (2-2) que durou pouco tempo com as locais a recolocarem-se, novamente, na liderança do marcador. Com uma ponta final espetacular, o Deucriste deu a volta ao texto, inscrevendo o seu nome na ronda seguinte da prova.

Depois de golear (21-0) para o campeonato, o Santa Luzia também assinou o seu nome nas meias finais da Taça, batendo (9-0) na receção ao ARA. O Lanheses não conseguiu fazer o “pleno” das equipas vianenses, ainda em prova, sendo eliminado pelo Ponte da Barca, perdendo por 1-4. A fechar o leque de equipas apuradas, o Castanheira da vianense Sara Lourenço também confirmou a sua presença, ao derrotar (2-0) o Neiva.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.