quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Futebol: Lanheses conquista segunda vitória no campeonato

Em jogo em atraso da sexta jornada do campeonato de juniores da AFVC, o Lanheses foi a Paredes de Coura vencer (2-0). O conjunto vianense conquistou o seu segundo triunfo na prova, regressando às vitórias dois meses depois de bater o Vila Fria. A turma azul e amarela segue na 12ª posição.

No escalão de iniciados, o Vianense eliminou, fora de portas, o Valenciano, impondo-se com uma goleada (10-0). Daniel Pinto saltou do banco para ser o protagonista maior, assinando três golos. Além de autogolo, Rui Barreto, Edgar, João Matos, Paulo Novo, Rui Ribeiro e João Miguel Passos fizeram os restantes tentos azuis que apresentaram a sua equipa A, de folga no campeonato nacional, numa partida referente à pré-eliminatória da Taça AFVC, em iniciados.

Para os quartos de final segue o Chafé. A jogar perante o seu público, a formação de Miguel Ponte derrotou (4-2) o Ancorense. Para o grupo “dos último oito” já tem presença assegurada o Neves que bateu (2-0) o Deucriste, beneficiando de um autogolo e de um golo de Hugo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.