quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Futsal: Nulo mantém candidatos separados por um ponto

O Municipal da Barca acolheu o terceiro duelo entre Ambos os Rios e Nogueirense, registando-se o segundo empate entre ambos os conjuntos, desta feita sem golos (0-0). No fecho da terceira volta do campeonato, a formação de Cristiano Ferreira mantém a liderança da prova, com 14 pontos, com um de avanço sobre a turma barquense.

Sem poder contar com o pivô Márcio, por motivos pessoais, e com Melo, devido a castigo, o Nogueirense queria vencer para se distanciar do seu maior rival, na caminhada rumo à reconquista do título. Numa partida com oportunidades repartidas, as duas formações respeitaram-se muito, sobretudo na segunda metade, onde o medo de sofrer golos veio ao de cima.

As emoções do campeonato irão sofrer uma curta pausa, regressando dia 5 de janeiro. No derradeiro final de semana do ano de 2012, o Nogueirense defrontará o Anha, em partida a contar para as meias finais da Taça AFVC, estando a final agendada para o dia seguinte.

Nogueirense
Cinco Inicial: Gonçalo, André, Enes, Ricardo e Alex
Jogaram Ainda: Gustavo, Gonçalo Freitas, Cuco, Pinheiro
Treinador: Cristiano Ferreira

João Cerqueira Santos

3 comentários:

  1. Nao sei se percebi, os jogos das meias sao dia 29. e a final e dia 30 ? E qe dizem qe e no dia a seguir. Pensava que era no final do campeonato.
    POdem me dizer a certeza ?

    ResponderEliminar
  2. Está previsto no calendários de jogos, divulgado no início da época pela AFVC, a final ser no dia 30 de dezembro.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, nao sabia disso. e tambem e verdade que os jogos serao todos disputados no pavilhao de ancora ?

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.