domingo, 30 de dezembro de 2012

Futsal: Nogueirense conquista Taça AFVC

O Nogueirense venceu a Taça AFVC Futsal, em juniores masculinos, após derrotar na final o Ambos-os-Rios, por 3-0. No jogo disputado esta tarde no pavilhão municipal de Vila Praia de Âncora, os dois melhores conjuntos do distrital de Viana da categoria proporcionaram um jogo emotivo que resultou no regresso às conquistas da formação histórica vianense.

Os golos do Nogueirense foram apontados por André Almeida e Márcio, que bisou na partida. Após dois empates consecutivos frente aos barquenses, os atletas de Cristiano levaram de vencido num jogo que marcou o regresso de Hugo e onde Melo não pode dar o seu contributo, a cumprir castigo.

Concluída esta competição, as atenções das equipas para 2013 centram-se na disputa do campeonato, no qual o Nogueirense lidera com mais um ponto que o Ambos-os-Rios.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.