sábado, 29 de dezembro de 2012

Futsal: Nogueirense carimba acesso à final

O Nogueirense carimbou esta tarde o acesso à final da Taça AFVC em juniores, após derrotar na meia final o Anha, por 10-2. Na final que se disputa amanhã, domingo, dia 30, os vianenses têm pela frente o Ambos-os-Rios, que derrotou o Estrela de Monção, por 5-3, na outra meia-final. Esta final four tem lugar no pavilhão de Âncora.

Na segunda meia final da tarde, o Nogueirense controlou o desafio e chegou ao intervalo a vencer por 4-0. Na segunda parte o Anha ainda procurou dar um ar de sua graça mas apenas conseguiu marcar dois golos, enquanto os juniores às ordens de Cristiano somaram seis aos quatro da primeira parte. Alex, Márcio e Enes bisaram no encontro.

A final tem lugar este domingo, no pavilhão municipal de Vila Praia de Âncora e tem início marcado para as 16h. Arbitrada por Pedro Avezedo e Bruno Araújo, este jogo coloca frente-a-frente as equipas que jogaram no último domingo, a contar para o campeonato. Recorde-se que este será o quarto jogo oficial entre as duas equipas. Nos outros encontros o Nogueirense venceu 3-2 na primeira jornada do campeonato, empatou a quatro na sexta e a zero na 11ª.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.