sábado, 22 de dezembro de 2012

Futebol: Lanheses acerta calendário em Coura

O sábado de natal terá poucos jogos em agenda. Com os campeonatos da AFVC parados, devido à quadra festiva, a UD Lanheses acertará o seu calendário, com uma deslocação ao campo do Courense, em jogo em atraso da sexta jornada. Pelas 15 horas, os vianenses procuram descobrir o caminho para a segunda vitória na prova, no reduto da lanterna vermelha da prova.

Taça para os iniciados. No domingo de manhã (10 horas), o Vianense jogará a presença nos oitavos de final da Taça AFVC, no campo do Valenciano. Os azuis da Princesa do Lima venceram (8-1) em Valença, a contar para o campeonato, desejando repetir o feito.

Contudo, o leque de partidas da Taça estende-se a três encontros antecipados dos oitavos de final. No Alferes Pinto Ribeiro, o Neves jogará com o Deucriste, domingo (10 horas), num derby à moda de Viana. Ambas as formações garantiram o apuramento para esta fase, vencendo fora, tendo empatado (2-2) no encontro referente ao campeonato.

Haverá ainda mais duas partidas envolvendo equipas de Viana. Em Chafé, os auri-negros terão pela frente o Ancorense, domingo (10 horas), num encontro complicado. Uma das grandes surpresas da prova, o Alvarães viaja até Guilhadeses, para defrontar o responsável pela eliminação do Meadela.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.