domingo, 9 de dezembro de 2012

Futebol: Derbies da Princesa do Lima animam ronda

A nona jornada da série A do campeonato de iniciados da AFVC terá um aliciante extra. Serão três partidas com equipas do concelho de Viana de cada um dos lados. A abrir a ronda, domingo (9 horas), o Torre recebe o Darquense. Uma hora depois, o Café recebe o Deucriste enquanto o Meadela B defronta o Neves FC. Pelas 11 horas, o Luciano Sousa jogará no reduto do Limianos B.

Na série B, o destaque vai para o embate (domingo 11 horas), entre o Torre B e o Vitorino de Piães. Os vianenses defenderão o terceiro lugar, recebendo o oitavo. O segundo classificado, Correlhã, está a dois pontos de distância, jogando (10 horas) com o Lanheses. O Meadela A estará em Monção para reverter a onda derrotas em que está mergulhado. O Castelense somou a sua segunda vitória na prova, na ronda anterior, ultrapassando o Melgacense, seu próximo adversário, em Melgaço.

Contudo, as atenções devem centrar-se na série C. O Perspetiva em Jogo, segundo, recebe o Limianos A, líder da prova, este domingo (10 horas). Quatro pontos separam os dois conjuntos, com o Vianense B à espreita de qualquer resultado, na curta viagem ao reduto do quarto colocado, Ancorense. Alvarães, em Valença, e Vila Fria, em Campos, jogarão fora de portas, partindo em busca de pontos para fugirem à cauda da classificação.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.