terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Futebol: Barroselas retoma trilho das vitórias

Pela primeira vez na temporada, o Barroselas conquistou duas vitórias consecutivas, no campeonato de juniores da AFVC. Em Lanheses, o Barroselas ganhou (3-0) fruto de uma boa primeira parte, onde se adiantou no marcador, por Zé Mi. Após o intervalo, os donos da casa reagiram, criando mais oportunidades, para chegar ao empate. Barbosa e Toni sentenciaram o encontro. O Lanheses mantém-se na cauda da classificação, enquanto o Barroselas segue no sexto lugar.

Em Darque, a turma local não conseguiu dar sequência á boa sequência que vinha a realizar, perdendo (0-2) na receção à Correlhã, com dois golos a abrir a segunda metade. No encontro mais emocionante desta nona jornada, em Ponte da Barca, o Vila Fria foi derrotado por 3-5. Uma partida com muitos golos e incerteza no resultado até ao final, com a armada vianense a estar perto de conquistar os seus primeiros pontos.

Com o Vianense de folga, os seus mais diretos perseguidores venceram todos. No quarto posto, a Correlhã está a quatro pontos. O Paçô venceu (3-2) o derby dos Arcos, no campo do Atlético, enquanto a UD Moreira bateu (4-1) o Ancorense. O duo está a três pontos da força azul, que comanda com 21 pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.