domingo, 9 de dezembro de 2012

Futebol: Ataque à liderança na folga do líder

Na jornada oito, do campeonato de juvenis da AFVC, o comandante da série A, Cerveira irá folgar. Os seus mais diretos perseguidores procurarão explorar a oportunidades de derrubar os raianos do primeiro lugar. O segundo Ponte da Barca irá a jogo em Venade (sábado 15 horas), lanterna vermelha. Contudo, os conjuntos da Princesa do Lima não quererão enjeitar tal ocasião.

A quatro pontos do primeiro lugar, o Barroselas B visita o terreno do Torre, que segue nas últimas posições. O conjunto azul e amarelo parte como natural favorito. Um degrau abaixo, está o Vianense B que recebe a Correlhã, numa partida com coordenadas idênticas. No domingo (10 horas), o Darquense fecha a ronda, com a receção ao Guilhadeses, equipa que detém um registo semelhante aos azuis: sem empates, soma três vitórias em seis jogos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.