sábado, 22 de dezembro de 2012

Futebol: Apressar o passo rumo à manutenção

Após a igualdade (2-2) arrancada na receção ao Trofense quebrou um ciclo de duas derrotas consecutivas no Campeonato Nacional de Juvenis. O Barroselas está confortável no sexto lugar. Este domingo (11 horas), os campeões da AFVC jogam no campo do Merelinense, podendo dar mais um passo tendo como destino a permanência.

Sem vencer há quatro partidas, os vianenses partem para este encontro com os olhos postos na vitória. Diante de um adversário direto, os azuis e amarelos pretendem repetir o triunfo (2-1) da primeira volta, perante um adversário que conquistou a (quase) totalidade dos seus pontos nos jogos caseiros.

Vianense organiza torneio de Natal. O Doutor José de Matos acolherá o Torneio de Natal do SC Vianense, que decorrerá este final de semana. Além da duas equipas dos azuis da Princesa do Lima, Coimbrões, EF Fernando Pires, Trofense e Famalicão participam no torneio. O evento arranca no sábado de manhã, com a realização da série A (composta por SC Vianense A, EF Fernando Pires e Coimbrões). Para a tarde, ficam os jogos da série B (SC Vianense B, Trofense e Famalicão).

No domingo terão lugar os jogos que definirão a classificação final. Pela manha (11 horas), os terceiros de ambos os grupos defrontam-se no jogo de atribuição do quinto lugar. Pelas 15 horas, os segundos classificados disputam o lugar mais baixo do pódio. A grande final tem o pontapé de saída agendado para as 17 horas, reunindo os primeiros de cada grupo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.