domingo, 16 de dezembro de 2012

Canoagem: Viana acolhe Jogos Atlânticos

A capital do alto Minho vai ser a anfitriã dos Jogos Atlânticos que se realizarão de 15 a 16 de Julho com presença de clubes de 13 países. A Darque Kayak Clube participou numa filmagem para a apresentação desses jogos em França e ainda numa reunião do Município com as associações coorganizadoras.

Na reunião estiveram representados os remadores de Viana, o Clube de Vela de Viana do Castelo, o Surf, a natação e a Vianalocals a fim de elaborar planos de prova, verifica-los e orçamentar o custo deste evento desportivo.

Dentro de água, os atletas do DKC participam a 23 de dezembro num treino competitivo internacional, o circuito de Slalom, que está a cargo dos Teixugos da Galiza e da própria DKC. A prova vai ter duas fases: uma abaixo da barragem para seniores juniores e veteranos, com águas bravas: e outra acima da barragem para cadetes, infantis, iniciados e menores.

Marisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.