segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atletismo: Ribeiro foi sétimo na foz do Douro

Miguel Ribeiro (CAOV) terminou em 7º lugar a São Silvestre do Porto. Menos de 48h depois da São Silvestre de Braga, o corredor vianense conseguiu novo excelente resultado, terminando entre vários atletas internacionais portugueses, com 30:18. A prova disputou-se este domingo, dia 16.

Ribeiro terminou a prova prova de 10km e que contou com mais de 10 mil participantes "muito contente". "Entre muito paralelo e sobe e desce consegui um excelente resultado", confessou ao DEV, onde aproveitou para agradecer aos "colegas de treino e treinador".


A 19ª São Silvestre do Porto foi ganha por Rui Pedro Silva, do Benfica, e Catarina Ribeiro, do Sporting. O atleta benfiquista ganhou pela quarta vez consecutiva, impondo-se com o tempo de 29.16 minutos, enquanto Catarina Ribeiro, de 22 anos, estreou-se no lugar mais alto do pódio, com 33.40 minutos.

Hélio Gomes 3º nos Açores


Já nos Açores, no sábado, dia 15, Hélio Gomes (SL Benfica) terminou em terceiro. Na 49º S. Silvestre de Ponta Delgada, o vianense agora ao serviço do Benfica terminou com o tempo 30:10.


José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.