segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Basquetebol: Manto auri-negro não chegou para cobrir o pódio

Depois de uma grande segunda volta, no Campeonato Regional Feminino de sub19, a Escola Desportiva de Viana (EDV) terminou a prova no quarto lugar. Na derradeira jornada, em Braga, as vianenses perderam (43-55) o comboio do pódio. Apesar do desfecho, o balanço é positivo, com oito triunfos em 14 partidas realizadas.

No pavilhão do segundo classificado, a EDV voltou a deixar uma boa imagem. Contudo, as auri-negras não conseguiram nova derrota, com as Guerreiras do Minho. A margem de 12 pontos supera os 6 da primeira volta.

Sub14 perdem jogo 1 do título

Na Princesa do Lima, a EDV entrou com a mão esquerda do play-off do título ao perder (31-86) na receção ao BC Limiense. O heptacampeonato fica mais longe. Todavia, no próximo sábado, as auri-negra deslocam-se a Ponte de Lima e precisam de vencer para evitar os festejos do seu adversário.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.