sábado, 3 de novembro de 2012

Voleibol: Ricardo Lima ajuda Castelo da Maia a subir ao terceiro lugar

Feriado não rima com descanso! Em mais uma jornada do Nacional da I Divisão, o vianense Ricardo Lima assinou nove pontos na vitória (3-0) no pavilhão do Ginásio Vilacondense, com os parciais de 29-27, 25-19 e 25-22. Este sábado, o terceiro classificado jogará no reduto da Académica de Espinho, procurando a sexta vitória em jogos.

O distribuidor Xipo marcou um ponto na receção do Sporting das Caldas ao SL Benfica. A formação das Caldas da Rainha perdeu (0-3) com parciais de 11-25, 14-25 e 15-25. O Caldas segue no oitavo lugar, com três vitórias e outras tantas derrotas. Este sábado, Xipo e o seu Sp. Caldas jogará no pavilhão do Esmoriz.

O Vitória de Guimarães, de Adriano Paço, prossegue a sua lenta recuperação. Os vimaranenses somaram a sua segunda vitória (em seis jogos) na receção ao Leixões (3-0, 25-14, 25-22 e 25-17). Na próxima jornada, Adriano Paço – que averbou 11 pontos na última partida – jogará com o Marítimo.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. Fiquei a saber do vosso trabalho por um amigo! Parabéns pela divulgação de todas as modalidades e atletas vianenses!

    Ricardo Lima

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.