sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Voleibol: Mais velhos jogam fora e os mais novos em casa

Por curiosidade, na jornada deste final de semana nos Campeonatos Regionais, as equipas mais velhas de formação do Voleibol Clube de Viana (VCV) jogarão fora. Os mais novos, incluindo o CD Monserrate, beneficiarão do fator casa.

Este sábado (15 horas), os cadetes masculinos do VCV deslocam-se ao reduto da Escola Latino Coelho, em Lamego, válido para a quarta jornada. À mesma hora, em Barcelos, as juvenis femininos defronta o VC Barcelos, em jogo da terceira jornada. Ainda no sábado, às 15 horas, os infantis masculinos jogam em Esmoriz, enquanto os infantis femininos recebem a AVC Cerveira, às 15 horas, no Pavilhão Mestre Luís Braga.

Para domingo ficam reservadas as emoções das provas de iniciados femininos. O Pavilhão Mestre Luís Braga acolherá dois encontros. De manhã (11h30), o CD Monserrate recebe a Escola Lamaçães, enquanto à tarde (15 horas), o VCV defronta o Vitória de Guimarães, em jogos da segunda jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.