sexta-feira, 2 de novembro de 2012

+modalidades: Escola Desportiva de Viana em festa

Atletas, dirigentes, sócios, colaboradores e simpatizantes foram ao Pavilhão Municipal de Monserrate dar as boas vindas à nova época da Escola Desportiva de Viana (EDV). A festa foi apresentada por Marisa Cambão, que chamou uma a uma todas as secções auri negras.

Durante os 90 minutos de festa foram prestadas homenagens aos campeões nacionais da EDV: Carolina Oliveira (Campeã Nacional de Esgrima – Iniciadas), Beatriz Silva, Débora Neto e Bruna Neto (Campeãs Nacionais de Duplo-Mini Trampolim por Equipas – Juniores); Alexandre Ribas (Campeão Nacional dos 200 Costas – Natação/Juvenis) e Nuno Graça (Campeão Nacional Nadador Completo – Natação/Infantis A).

O público foi brindado com a atuação da jovem Inês Alves, que ao som do tema Iris, dos Goo Goo Dolls, encantou a audiência. Em foco estiveram também alguns jovens da APPACDM, que colaboraram com a secção de Natação na sua exibição, naquele que foi um dos momentos mais marcantes desta festa.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.