quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hóquei: “Tangerinas” querem provar os seus créditos

A mais jovem equipa da Juventude de Viana fecha a quarta jornada do Campeonato Regional do Minho, em Juniores, esta sexta (22 horas). Em Monserrate, a formação de Pedro Sampaio partirá em busca da sua terceira vitória consecutiva, na receção ao HC Fão. No decorrer do final de semana, disputa-se a quinta jornada da prova, onde a Juventude irá folgar.

O emblema fangueiro entrou com o patim esquerdo neste Campeonato Regional, ao perder (4-8) no ringue do CART. Tida como uma das candidatas aos lugares cimeiros da competição, a equipa do Fão vencendo (5-4) o Famalicense no seu jogo seguinte. Após a folga na terceira jornada, o HC Fão aterrará na Princesa do Lima.

Apesar de haver vários jogos em atraso, a Juventude chega a este encontro na segunda posição. A caminhada laranja começou com uma derrota (8-9) muito controversa em Barcelos. As vitórias sobre o CART (22-3) e o Famalicense (3-2) levantaram a moral laranja, devolvendo a equipa aos lugares a que se candidata. Contudo, se querem discutir o título, os vianenses estão obrigados a vencer.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.