quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Andebol: Terminou o passei, começa o campeonato!

O Torneio de Abertura da AA Braga irradia luminosidade na galeria do Afifense. Contudo, a história da conquista da equipa de João Pedro encerrou, na passada semana. Este domingo (11 horas), é tempo de centrar baterias no Campeonato de Juvenis da AA Braga. Na sua estreia o Afifense, desloca-se ao Municipal Arquiteto Fernando Távora, para medir forças com o Fermentões B.

A campanha na presente temporada tem sido brilhante. O Afifense conquistou seis vitórias, a última das quais sobre o seu próximo adversário, e por uma margem muito confortável (37-21). Todavia, este será uma diferente, onde todos partirão do zero e o menor deslize poderá ser fatal. AC Vermoim, AA Póvoa Lanhoso, ABC “C”, Callidas, AC. Fafe “B” e CA Barrosas serão os opositores dos vianenses.

Xico Andebol apadrinha estreia. Este domingo (11 horas), no Municipal David Freitas, os iniciados do Afifense abrem o Campeonato da AA Braga, na receção ao Xico Andebol. Uma forte formação que não deixou boas recordações em Afife. Um teste difícil, após uma participação vianense discreta no Torneio de Abertura da AA Braga.

Ao início da tarde (14h30) do mesmo dia, os infantis do clube de Afife viajam até ao Flávio Sá Leite, em Braga, para defrontar o ABC “A”, a contar para a quarta jornada do Torneio de Abertura de Infantis da AA Braga.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.