terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futsal: Nogueirense tropeça em Cerveira

O Nogueirense conheceu o sabor amargo da derrota, pela primeira vez esta época, na deslocação ao pavilhão do Cerveira Futsal. Num jogo com 11 golos, o Cerveira Futsal foi mais eficaz e venceu por 7-4, conseguindo a primeira vitória no presente campeonato. Com esta derrota, o Nogueirense descolou da liderança bipartida com o Santa Luzia.

O Pavilhão Municipal de Cerveira assistiu a duas partes distintas, com Cerveira Futsal mais perigoso  na primeira. Após conseguir abrir o marcador, o Cerveira ainda bisou antes de Laser ter sido expulso num lance onde jogou a bola com a mão no exterior da área, numa decisão exagerada de Bruno Sá Rocha. Em vantagem numérica, o Cerveira conseguiu o 3-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Nogueirense apostou no guarda redes avançado desde o primeiro segundo. No entanto, a aposta não surtiu o efeito desejado. Antes de André marcar o tento vianense, os cerveirenses já tinham ampliado para 5-0. Xavi ainda deu um novo alento ao jogo, ao marcar o 5-2 e 5-3 mas prontamente o Cerveira respondeu com mais dois golos. A terminar o encontro, Xavi selou o resultado final em 7-4.

CF Nogueirense
Cinco Inicial: Laser, João Pedro, Renato, Sarrafas, Serginho
Jogaram ainda: Luís (GR), André (1), Xavi (3), Cuquinho

João Miranda

1 comentário:

  1. Decisão exagerada? Acho que não se deviam meter em questões de arbitragem e correr o risco de se tornarem tendenciosos. Uma coisa é dizer: o clube x queixou-se de tal lance, o que é completamente diferente do que aquilo que o sr. João Miranda disse.

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.