terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futsal: Liderança continua com chama auri-negra

O Santa Luzia passou incólume por mais um teste à sua liderança do campeonato sénior da AFVC. Em Caminha, onde há duas temporadas perdeu pontos, os pupilos de Manuel Ventura triunfaram (5-3) pela quarta vez esta temporada. No final da quinta jornada, os vianenses comandam a prova, com 13 pontos, mais três que o Anha.

Início arrasador do Santa Luzia que chegou ao intervalo com três golos marcados. Com um leque de opções cada vez mais reduzido, Manuel Ventura viu a sua equipa ressentir-se do esforço despendido na etapa inicial, com um Caminha muito guerreiro a equilibrar o encontro. Os encarnados colocaram muitas dificuldades, valorizando a vitória auri-negra.

Em termos individuais, o jovem Freitas foi a estrela da companhia, ao bisar nesta partida. O marcador de serviço, Jorginho, também assinou a folha de goleadores que contemplou mais dois nomes. Pedro e Toni. O Santa Luzia segue no primeiro lugar, tendo confirmado o seu estatuto de ataque mais concretizador, com 20 golos marcados.

Santa Luzia FCCinco Inicial: Miguel, Jorginho (1 golo), Freitas (2 golos), Pedro (1 golo) e Toni (1 golo)
Jogaram ainda: Cardona, Chico e Mingos
Treinador: Manuel Ventura

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.