terça-feira, 13 de novembro de 2012

Futsal: Comandante triunfa com selo “M”

Segue firmemente o Nogueirense na liderança do Campeonato Júnior da AFVC. Na despedida da primeira volta, a formação de Cristiano venceu (9-5) na receção ao Estrela de Monção. As figuras do encontro foram Márcio e Melo, autores de três golos casa, decisivos na terceira vitória do emblema de Nogueira. Numa primeira parte jogada de forma lenta, o empate (3-3) ao intervalo não surpreendeu ninguém.

Num encontro com muitos golos, o Nogueirense impôs a lei do mais forte, apenas na segunda parte. Os monçanenses pretendiam encurtar a distância para o primeiro, opondo muita resistência. Na segunda metade, mais velozes e eficazes, os jogadores de Viana selaram mais um triunfo. Enes, Alex e Gustavo marcaram golos importantes, que juntamente com os tentos de Márcio e Melo, construíram uma vitória robusta frente ao Estrela de Monção.

CF NogueirenseCinco Inicial: Márcio Cadilha, Enes, Alex, Ricardinho e Márcio
Jogaram Ainda: Gonçalo, Gustavo e Melo
Treinador: Cristiano.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.