sábado, 3 de novembro de 2012

Futebol: Quarteto vianense vai a jogo na Taça AFVC

Chafé, Vianense, Neves e Torre serão as equipas da Princesa do Lima vão a jogo nos 16 avos de final da Taça AFVC de Juvenis. Em teoria, a fava saiu ao Torre que terá pela frente o líder da série A, Cerveira. Chafé e Neves jogarão fora portas, em Monção e Paçô, respetivamente, sendo o Vianense aquele que terá a tarefa, em teoria, mais facilitada.

Este sábado [15 horas], o comandante da série B recebe a turma monçanense, que conta com uma vitória nas quatro partidas realizadas no campeonato. Com três triunfos, em igual número de partidas realizadas, os azuis de Viana partem como naturais favoritos nesta eliminatória.

Em Monção, o Chafé quer fazer o que ainda não fez no campeonato: Vencer fora de casa. Apesar de goleado no seu último jogo em casa, pelo Vianense, o conjunto monçanense já sabe o que é vencer, perante os seus adeptos. Ainda às 15 horas, nos Arcos de Valdevez, o Neves pretenderá manter a sua série de jogos invictos, que traz nos jogos do campeonato.

Mergulhado nos últimos lugares, na série A, o Torre desafia o poderio do Cerveira, líder dessa mesma série. O conjunto amarelo e verde só tem um empate a beliscar o seu trajeto vitorioso. Este domingo [9 horas], os vianenses procurarão ser os primeiros a baterem o pé ao Cerveira, para seguir em frente na Taça.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.