sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futebol: Momento ideal para encurtar distância para o líder

A nota de maior destaque da sexta jornada do Campeonato de Juniores da AFVC será a folga do comandante, Vianense. Paçô e Barroselas terão uma soberana ocasião para, em caso de vitória, aproximarem-se do primeiro lugar, retirando algum conforto aos azuis. Darquense, de folga, e Lanheses, viu a deslocação a Paredes de Coura adiada para o dia 23 de dezembro, não irão a jogo. O Vila Fria recebe o Melgacense.

A sete pontos da liderança, e menos um jogo realizado, o Barroselas começa a perder espaço na discussão pelo título. Os pontos perdidos (4) em casa têm sido o tendão de aquiles do conjunto azul e amarelo que golearam no reduto do Courense (9-3). A viagem a Monção não será fácil. O Moreira perdeu o primeiro encontro, tendo vencidos os dois seguintes o que ajuda o próximo adversário dos vianenses a ocupar o oitavo lugar.

Em Vila Fria, a lanterna vermelha sonha com os primeiros pontos, na receção ao Melgacense. A subir de produção de jogo para jogo, a turma da Princesa do Lima terá pela frente o quinto classificado, que só perdeu no reduto do Vianense. Uma partida complicada para os vianenses, tendo em conta que os homens de Melgaço sofreram apenas sete golos, nos quatro jogos disputados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.