segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Futebol: Líder treme em Barroselas, mas não cai!

O SC Braga sentiu enormes dificuldades para vencer (1-2) na visita à Princesa do Lima. Após uma primeira parte muito equilibrada, os guerreiros do Minho resolveram a contenda, a abrir a segunda parte, marcando por duas vezes. O melhor que o conjunto da Princesa do Lima fez foi reduzir, por Chiva.

O sonho em atingir a fase final pairou ao longo de toda a primeira metade. Personalizado, tanto a defender como a atacar, a equipa da casa subjugou o comandante da série A do Campeonato Nacional de Juvenis. A melhor ocasião pertenceu ao Barroselas, com a trave a negar o golo aos vianenses.

Lá diz a velha máxima no futebol. Os donos da casa não marcaram, foram mais felizes os visitantes. Em desvantagem, o Barroselas soltou-se procurando ir em busca do prejuízo. O golo de Chiva foi um prémio justo, para uma segunda parte em que os vianenses tudo fizeram para conquistar outro resultado.

A formação de Viana do Castelo termina a primeira volta da prova, no quinto lugar, com 14 pontos somados, a seis do segundo Vitória do Guimarães. Uma presença na fase seguinte da competição será uma quimera difícil de alcançar, contudo os vianenses já provaram merecer o respeito de todos os adversários.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.