quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Basquetebol: Teste à fibra vianense para lá do Marão

A estreia positiva do Clube Basquete de Viana (CBV) confirmou os créditos evidenciados ao longo da pré-temporada. No Marão, os vianenses irão ter mais um teste à sua capacidade. O emblema da Princesa do Lima defronta a turma do Diogo Cão, este sábado (18h30). Uma longa deslocação que não deixa boas recordações.

Os transmontanos já sabem o que é vencer e… perder! O Diogo Cão foi surpreendido pelo GDAS, tendo batido o Salesianos B. Tradicionalmente tida como equipa candidata à luta pelos lugares que dão acesso à fase final da subida de divisão, este poderá ser o adversário ideal para compreender a fibra do conjunto vianense.

Há uma semana, a vitória (81-57) na receção ao Alfenense deixou boas referências do CBV. Apesar da juventude, as baterias estão apontadas aos primeiros lugares desta zona norte. Não se perspetivam facilidades nesta partida da Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB), onde a fadiga de uma longa viagem será mais um opositor extra.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.